quinta-feira, 26 de março de 2009

to rindo do caso do telefone

olha, na verdade, verdade mesmo, eu to rindo de umas 30 coisas ao mesmo tempo! só o fato de querer pensar em algo para postar já me faz ter vontade de rir. (mas eu não postarei muitas dessas coisas que me trazem alegria porque são aquelas típicas situações em que, se você não estava lá, vai dar um risinho besta do tipo "HUH").

uma das coisas que estão me fazendo rir é um vídeo do YouTube que vi por acaso e que, de engraçado, não deve ter nada. (dizem que eu me divirto com pouco). é só uma mexicana gordinha querendo tirar foto com uma atriz qualquer. mas ai! ela é boa. hahahahahahaha (um blog sobre riso TEM que ter riso, digo eu!).

enfim, como quero compartilhar da diversão com vocês, e já vi que a primeira pessoa postou um texto, a segunda uma imagem, vou continuar a "evolução" (50 anos de A Origem das Espécies alguém?).



foi por hiperlink porque nosso querido blogger não linka direto com o YouTube - o que é uma vantagenzinha do wordpress.

acho que assim: as pessoas têm que ser simpáticas em certas comunidades de um habitat, afinal, magia é para quem não acredita na Física do Petrefiolismo que está linkada ao funcionamento do sistema imunológico do nosso corpo. (hahahahaha)

esse vídeo é sempre bom. e dá para ver uma coisa que estudamos em aula: além de ser engraçado, tenho certeza que só aquelas gargalhadas ao fundo - para quem não notou, assista outra vez - são suficientes para dar um toque com sazon ao vídeo.

e voltando ao título do post, resolvi colocá-lo por uma daquelas situações das quais falei no primeiro parágrafo. é que enquanto pensava aqui no que escrever, me liga um número estranho.

- Lucas?

- Oi? Mires? (apelido da minha amiga Tamires)

- Ah não, é só que eu encontrei este telefone aqui no chão do pátio da PUC (ela estuda RI na PUC SP...não que venha ao caso) e resolvi que não tenho créditos mesmo e quero falar com todos os meus amigos. então estou ligando para todos. já tentei até ligar para os meus pais do intercâmbio nos EUA, mas não deu muito certo.

- Ah...(rindo loucamente)

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário